Pesquisar

Phil Spencer ficou frustrado com o lançamento problemático do Redfall

Phil-Spencer-ficou-frustrado-com-o-lançamento-problemático-do-Redfall-2023

Phil Spencer não gostou do feedback da comunidade

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, tem sido um nome importante no mundo dos jogos por muitos anos. Em uma recente entrevista para o podcast Kinda Funny Games, ele falou sobre vários assuntos relacionados ao mercado de jogos, projetos e o futuro do Xbox. No entanto, uma coisa que chamou a atenção foi sua frustração com o lançamento problemático do jogo Redfall.

Phil Spencer compartilhou que ficou frustrado com o lançamento problemático do jogo Redfall, que chegou ao mercado com vários problemas técnicos e rodando a 30fps, algo que o estúdio pensava ter superado com a nova geração. Esses tipos de erros acabam prejudicando a estratégia da marca no mercado. Ele se desapontou ao ver a comunidade perder a confiança e ficar desiludida.

Porém, Phil Spencer não ficou de braços cruzados. Ele revelou que o estúdio Arkane Austin já está trabalhando em correções e medidas serão tomadas nos próximos projetos para melhorar a qualidade e execução dos jogos. No entanto, sem mexer na parte criativa do estúdio, pois não quer contrariar as aspirações criativas das equipes.

Redfall-2023
Phil Spencer ficou frustrado com o lançamento problemático do Redfall 3

“Não há nada mais difícil para mim do que desiludir a empresa Xbox. Só o fato de ver a comunidade perder a confiança e ficar desiludida me deixa desapontado. Estou aborrecido comigo mesmo, o que me faz rever nosso processo. Lembro-me do anúncio dos 60 quadros por segundo, mas depois não estávamos fornecendo jogos com 60 quadros por segundo, e isso foi uma espécie de soco na cara, e com razão, há algumas semanas.”

A resposta dos críticos não foi a que queríamos. Vou refletir e pensar: o que podemos aprender, o que podemos fazer melhor? Uma coisa que vou combater é o que correu mal. Há claramente coisas que podemos fazer em termos de qualidade e execução, mas uma coisa que não vou fazer é contrariar as aspirações criativas das nossas equipes. Sou um grande apoiante da Arkane Austin. Seu histórico é fantástico. Adoro muitos os jogos que criaram. Este é um jogo em que a equipe não atingiu seus próprios objetivos internos quando foi lançado. Penso que talvez seja um pouco simplista dizer que, se tivessem adiado três meses, o núcleo criativo do jogo teria sido diferente do que foi.” Via Eurogamer

Xbox-Game-Pass-PC
Phil Spencer ficou frustrado com o lançamento problemático do Redfall 4

Além disso, Phil Spencer afirmou que a empresa está sempre disposta a aprender com seus erros e a melhorar seus processos internos. Isso é uma ótima notícia para os fãs do Xbox, que esperam jogos de qualidade e bem-executados.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: