Pesquisar

Phil Spencer informou Jim Ryan sobre o Call of Duty no Playstation

Phil Spencer informou Jim Ryan sobre o Call of Duty no Playstation

A Microsoft está comprando a Activision Blizzard, e uma coisa que está preocupando o Reino Unido é se essa compra pode enfraquecer a Playstation e a indústria de games em geral.

O site The Verge divulgou que Phil Spencer enviou uma carta sobre a compra da Activision Blizzard e a permanência de Call of Duty para o chefe da Playstation, Jim Ryan, no início do ano.

A ideia era amenizar qualquer tipo de dúvida sobre o acordo atual da Activision Blizzard com a marca Playstation que já dura anos, permitindo os trâmites normais da compra da empresa que passa por órgão reguladores.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Nos últimos meses, em um documento divulgado no Brasil a Playstation já deixou bem clara sua preocupação com o Call of Duty e o impacto que uma exclusividade pode causar no mercado. Mas a Microsoft, em um texto divulgado recentemente no blog, revelou que Call of Duty e outras franquias de sucesso chegarão ao Game Pass da mesma maneira que os usuários da Playstation poderão adquirir o jogo.

O futuro de Call of Duty na Playstation ainda terá novos capítulos, já que o acordo com a marca encerra em 2024. Podendo assim se tornar exclusivo do Xbox caso a Microsoft queira.

PlayStation adquiri a Savage Game Studios:

PlayStation anunciou mais um estúdio para se juntar a família, a Savage Game Studios é uma equipe de desenvolvimento dedicada ao desenvolvimento de jogos mobile e que agora expande o alcance da companhia. Confira aqui todos os detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: