Pesquisar

Phil Spencer parabeniza diretor de God of War pelo posicionamento em relação às críticas

Phil Spencer parabenizou o diretor Cory Barlog pela sua posição nas redes, após a equipe receber assédio e ódio pelo adiamento do novo God of War.

Na semana passada a Santa Monica informou que o novo God of War seria adiado para 2022, para manter a qualidade de trabalho e do novo projeto. O que acabou criando uma chuva de comentários ofensivos.
Phil Spencer deu os parabéns e falou que é assim que um líder deve ser.

“Ah sério, pessoal, isto é uma TRETA! Querem estar irritados com alguém por QUALQUER COISA relacionada com GOW, o atraso, PS4/PS5, trolls, tamanho das legendas, Sigrun, seja o que for, fiquem irritados comigo,” disse Barlog.

“Eu tomei as decisões. Eu causei isto. Não incomodem a equipe, são todos boas pessoas que estão fazendo um trabalho espantoso.”

Então o líder do Xbox reagiu elogiando o diretor de God of War:

“É assim que deve ser um líder. Muito bem,” escreveu Spencer a Barlog que agradeceu as palavras do patrão do Xbox.

De acordo com o diretor, a decisão de adiar o título mais aguardado do estúdio deve-se a manter uma boa saúde de seus funcionários. Principalmente com o intuito de preservar uma ótima qualidade no produto final do jogo, visto que os “devs” precisam sentir-se bem.

Sobre God of War Ragnarok:

God of War: Ragnarok é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony. Baseado em lendas nórdicas, o jogo irá ser situado na Noruega e o protagonista novamente será Kratos que permanece como único personagem jogável e conta com ao auxílio de seu filho Atreus. É esperado que o jogo conte os eventos de Ragnarok, um evento que traz o fim do mundo e retrata a morte dos deuses Nórdicos e sua mitologia.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: