Phil Spencer pede para não usarem jogos como armas de guerras entre plataformas

Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, está cansado que os jogos sejam usados como armas em guerras de plataformas, pede respeito pelos criadores e celebração dos lançamentos independente da plataforma.

Spencer recebeu o prêmio carreira nos DICE Awards, e após criticar a toxicidade que existe na indústria, conversou com a IGN e foi questionado sobre a mensagem aos fãs, e disse que:

“Penso que frequentemente as criações podem ser transformadas em armas e usadas em batalhas entre plataformas e outras coisas. Olho para todos os que são corajosos o suficiente para criar algo, para o lançar, ter os seus colegas, a indústria, jogadores a jogar e analisar e falar do que fazem.”

Phil Spencer

“Vamos simplesmente celebrar o fato que tantos jogos bons estão a ser lançados por muitos criadores e perceber que é uma fundação para a direção que esta indústria vai seguir.”

Phil Spencer

Em seu discurso após receber o prêmio, Spencer pediu mais respeito na indústria, responsabilidade de todos para acabar com a toxicidade e tratar todos com dignidade.

Sobre DICE Awards:

Academy D.I.C.E. Awards (formalmente chamado D.I.C.E. Annual Awards, anteriormente chamado Interactive Achievement Awards) é uma premiação anual da indústria de jogos eletrônicos iniciada em 1998, comumente referida como o “Oscar dos videogames”.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: