Games

Phil Spencer tem uma camiseta de meme halo Craig

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Phil Spencer, chefão da Xbox, revelou em uma recente entrevista para o GameSpot, que tem uma camiseta do meme de halo Craig. O meme ganhou vida pós o showcase de julho de 2020, onde uma gameplay de Halo Infinite, deixou os fãs bem inconformados com os gráficos – não tão bem feitos assim –  do jogo.

Spencer diz: ” Na verdade, temos essas camisetas com o rosto de Craig, mas não a coloquei hoje.. Adoro que a equipe tenha abraçado isso, foi tão engraçado. Sim. Acho que Craig estará por perto por muitos, muitos décadas na tradição do Halo. Você encontrará as fotos dele em todos os lugares. Sim. Provavelmente em jogos em algum lugar.

Durante a mesma entrevista, Spencer também revelou já ter jogado Elden Ring 

“Na verdade, eu vi bastante. Joguei bastante.” Embora Spencer não possa falar muito, ele nos deu o suficiente para aumentar o hype. “Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez”, diz ele. “Quer dizer, eu amo os jogos dele, mas vendo algumas das coisas de mecânica que jogo que ele está abordando, com que ele e a equipe estão lidando desta vez, neste cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu adorei.

Quem sabe Spencer não apareça com a camiseta na E3 de 2021? 


O poder do Series X

O protótipo das duas versões do Xbox Series X (e S) chegaram para profissionais selecionados que forneceram detalhes importantíssimos sobre a performance do console. É claro, o design de ambos é inovador e têm vários detalhes que compensam para a eficiência do videogame sem perder a estética agradável. Por outro lado, apesar de ser uma prévia do produto final, o poder da máquina dá fortes indícios de que está perto do resultado.

Um dos detalhes mais discutidos é a retrocompatibilidade com títulos do Xbox 360 e Xbox One que ainda está sendo trabalhada pela Microsoft. No entanto, alguns peritos puderam analisar a performance de alguns títulos detalhadamente e o Xbox Series X não decepcionou. Muito além, entregou uma performance duplamente superior nos títulos mais exigentes da última geração.

É claro, vale lembrar que apesar do console rodar com os clocks no máximo, com cada unidade computacional e os 12 teraflops, ainda não há grandes ganhos com base na arquitetura de RDNA 2. Mesmo assim, a performance dos jogos retrocompatíveis é surpreendente.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 13:28h.
2020-11-13 13:28:50