Phil Spencer teria garantido aos funcionários que a fabricação do Xbox continuará

Phil-Spencer-revela-motivo-do-aumento-do-Xbox-Series-S-no-Brasil

Nos últimos dias, o mercado de games tem sido agitado por rumores sobre a possibilidade de os jogos do Xbox chegarem ao PlayStation 5 e ao Nintendo Switch. Essa especulação ganhou força após a Microsoft anunciar a aquisição da Activision Blizzard, uma das maiores produtoras de jogos do mundo, por 68,7 bilhões de dólares.

Muitos fãs se questionam se isso significa que os jogos exclusivos do Xbox, como Halo, Forza e Gears of War, poderão ser jogados em outras plataformas no futuro.

Controle-do-Xbox-Series-em-oferta-na-Semana-Black-Friday,-confira!

Segundo a jornalista Shannon Liao e publicado pela Eurogamer, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, teria se reunido com os funcionários e negado a existência de planos para encerrar a produção de consoles. Ele afirmou que os consoles são muito importantes para a estratégia da empresa no mercado e que o Series X e S continuarão a receber jogos e atualizações.

Espera-se que Phil Spencer explique melhor as novas estratégias para o mercado nesta semana e esclareça se a Microsoft realmente levará seus jogos para outros consoles.

Leia mais sobre Xbox:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: