PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

PlayerUnknown trabalhará em seu estúdio independente

Brendan Greene, mais conhecido como PlayerUnknown, deixou o a Krafton, empresa mãe da PUBG Studios, junto com seu novo estúdio independente. Em um comunicado à imprensa, Greene anunciou sua decisão de deixar o estúdio, via GamesBeat.

“Estou muito grato a todos da PUBG e da Krafton por apostarem em mim e pelas oportunidades que me deram durante os últimos quatro anos. Hoje, estou entusiasmado em dar o próximo passo na minha jornada para criar o tipo de experiência que estou planejando há anos,” disse Greene em um comunicado. “Novamente, estou grato a todos na Krafton por suportarem os meus planos, e terei mais para revelar sobre o nosso projeto numa data posterior,” acrescentou.

PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

PlayerUnknown Productions, empresa de Greene, um novo estúdio independente criado para “explorar, experimentar e criar novas tecnologias, pipelines e jogabilidade”, se transformará em uma entidade separada. Com sede em Amsterdã, o novo estúdio estará “explorando os sistemas necessários para permitir uma escala massiva em jogos de mundo aberto”. 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: