Games Notícias

PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Brendan Greene PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

PlayerUnknown trabalhará em seu estúdio independente

Brendan Greene, mais conhecido como PlayerUnknown, deixou o a Krafton, empresa mãe da PUBG Studios, junto com seu novo estúdio independente. Em um comunicado à imprensa, Greene anunciou sua decisão de deixar o estúdio, via GamesBeat.

“Estou muito grato a todos da PUBG e da Krafton por apostarem em mim e pelas oportunidades que me deram durante os últimos quatro anos. Hoje, estou entusiasmado em dar o próximo passo na minha jornada para criar o tipo de experiência que estou planejando há anos,” disse Greene em um comunicado. “Novamente, estou grato a todos na Krafton por suportarem os meus planos, e terei mais para revelar sobre o nosso projeto numa data posterior,” acrescentou.

PlayerUnknown dá adeus a PUBG Studios

PlayerUnknown Productions, empresa de Greene, um novo estúdio independente criado para “explorar, experimentar e criar novas tecnologias, pipelines e jogabilidade”, se transformará em uma entidade separada. Com sede em Amsterdã, o novo estúdio estará “explorando os sistemas necessários para permitir uma escala massiva em jogos de mundo aberto”. 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 07:38h.
2021-09-01 07:38:38