Especiais Games PC

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Guia de sobrevivência

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Neste guia iremos mostrar a você dicas e muitas informações  que irão te ajudar a sobreviver por mais tempo e ser o Last Man Standing em PlayerUnknown’s Battlegrounds. O game resume-se em um campo de batalha de 100 jogadores que estarão em um avião que passará por cima de uma ilha de 18X18Km, quando desejarem podem pular do avião e cairão em queda livre, após usa-se um paraquedas para pousar, e após cair começa-se a corrida por loots e para ver que é o melhor.

Agora chega de papo e vamos as dicas da Manual dos Games para você se dar bem em Battlegrounds.

Escolha bem onde irá cair

Muitas das localizações do game tem bons loots, mas são nestes locais que se deve ter mais cuidado, pois é ali onde a maioria dos players vai cair. Escolher um local onde nao se tem loot bom e ficar a salvo de outros players pode ser uma  boa opção, depende de você escolher se quer se arriscar ter um bom loot mas podendo morrer em poucos segundos ou ficar a salvo mas com armas e equipamentos não tão bons assim.

Seja o primeiro a chegar ao chão

Chegar ao chão primeiro é essencial. Assim que chegar ao chão você será o primeiro a procurar armas e loots melhores para matar os inimigos que ainda estão caindo ou procurando por armas. Estes segundos iniciais de partida são importantes para ver se você vai durar bastante ou logo irá morrer.

Movimente-se o tempo todo

Ponto importante na hora de lootear e de usar medkit, painkillers e etc. Sempre, mas  sempre, movimente-se. Nem que so um pouco, fique clicando no A e D para ir de um lado para outro. Se ficar parado, o adversário terá mais facilidade em acertar o tiro e te matar.

Mude a posição da câmera

Ao mirar em terceira pessoa você tem a opção de mudar a posição da câmera, usando o Q e o E, que vem como padrão, você pode entrar em locais distintos tendo um angulo melhor para avistar e matar seu inimigo, ou somente ver se não tem ninguém por ali.

Cuidado com as Zonas Vermelhas

O mapa é composto por dois círculos, o da safe zone e o da red zone. A red zone, ou zona vermelha, é onde caem diversas bombas que explodem em toda a área marcada. Estas bombas caem em diversos locais nesta zona, mas tenha cuidado ao passar por ela pois é muito provável que alguma caia em cima de você.

Mergulhe

Se você estiver na água e alguém estiver mirando em você, mergulhe. As balas não irão te atingir e você estará a salvo por lá, mas cuidado com o folego, o personagem precisa voltar para pegar ar, senão irá morrer.

Comunicação é essencial

Quando estiver jogando em squad ou duo, você deve se comunicar com seus companheiros o tempo todo, perguntando se alguém precisa de algum item, trocando ideias de onde ir e também relatando a posição dos inimigos.

Usando essas dicas e usando sua habilidade e um pouco de sorte, com toda a certeza você será o último homem sobrevivente em Battlegrounds.

Tem mais alguma dica ou comentário para quem joga PUBG? Comente aqui embaixo!

Publicado em 1 de agosto de 2017 às 23:30h.
2017-08-01 23:30:25