PlayerUnknown’s Battlegrounds | PUBG Corp. irá focar em performance, anti-cheat e bugs

As medidas anti-cheat estão entre as principais preocupações dos desenvolvedores de PUBG, ao lado de performance e bugs.

“Nosso objetivo é sempre trabalhar para proporcionar uma melhor experiência de battle royale. Para fazer isso, sabemos que temos que fornecer mais melhorias de desempenho e correções de bugs adicionais”, explica a PUBG Corp. “Concordamos com as críticas do jogo que muitos de vocês fizeram recentemente, incluindo comentários de que nossos esforços precisam ser mais eficazes e que o jogo ainda precisa de mais melhorias.

https://www.youtube.com/watch?v=4rG9noTfb4A

“Apreciamos muito esse feedback e sabemos que tudo isso vem de um lugar de apoio e amor à PUBG. No momento, estamos desenvolvendo novos planos para resolver vários problemas enfrentados pelo PlayerUnknown’s Battlegrounds, priorizando o desempenho do servidor, o desempenho do lado do cliente, os cheats e bugs. “

A PUBG Corp acrescenta que planeja continuar “enviando novos conteúdos” antes do seu próximo Global Invitational, e que a equipe de desenvolvimento deve fornecer planos “bem definidos” para “anunciar mudanças significativas e detalhadas” no futuro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: