Games Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 chega a marca de 9 milhões de consoles vendidos desde o lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PlayStation 5 alcança outro marco nas vendas

De acordo com um relatório recente da VGChartz, o PlayStation 5 vendeu cerca de nove milhões de unidades desde seu lançamento no final de 2020. Para comparação, o PS5 está se aproximando das vendas vitalícias do Sega Dreamcast e do Sega Saturn, que alcançaram 9,13 milhões e 9,26 milhões de unidades.

PlayStation 5 chega a marca de 9 milhões de consoles vendidos desde o lançamento

“Há um novo nível de demanda que não pode ser atendido, todo mundo está em crise e está piorando”, explicou o analista Neil Campling, e o problema está afetando toda uma gama de indústrias, de automotiva a eletrodomésticos e videogame e até mesmo as empresas que vendem cabines eletrônicas para lavar cães.

A VGChartz afirma que, entre 30 de maio e 5 de junho, houve quase 200.000 vendas do console em todo o mundo. Como resultado, o PlayStation 5 acumulou mais de nove milhões de vendas desde novembro de 2020.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Confira algumas das melhores ofertas do Prime Day!

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de junho de 2021 às 09:23h.
2021-06-22 09:23:56