PlayStation 5 | Console bate recordes e alcança a incrível marca de 1 milhão de unidades vendidas no Reino Unido

O PlayStation 5 é inegavelmente uma febre mundial e com isso as vendas do console no mundo inteiro esgotam qualquer estoque esgota questão de minutos.

Receba as notícias da Manual dos Games em seu celular via Whatsapp e Telegram

Diante dessa situação é evidente a dificuldade que os possíveis novos donos do PlayStation 5 estão enfrentando para adquirir uma unidade. No entanto, aparentemente a falta de estoque no Reino Unido não está tão caótica assim, pois, foram vendidas mais de 1 milhão de unidades do PlayStation 5.

Nessa linha, essa informação advém do site Gamesindustry.biz, no qual se fundamentou nos números compartilhados pela Gfk que revelaram que este número foi alcançado em agosto e que o mais recente console da Sony precisou simplesmente de 39 semanas para ultrapassar esse valor, o que representa um novo recorde.

Por fim, conforme a reportagem no mês de julho as vendas do PS5 estavam abaixo das vendas do PS4 nos seus respectivos trajetos, mas em agosto os números tomaram outro rumo e a história acabou mudando.

Em suma, o PlayStation 5 conseguiu um bom ritmo de vendas superior ao do PS4, todavia, poderia ser muito melhor se o estoque voltasse de forma considerável e não da forma lamentável que se encontra.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: