Games Notícias Playstation Sony

PlayStation 5 deve ter um assistente que traz informações quanto a fase, tempo e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Playstation 5

Esperamos que chegue ao PlayStation 5

A expectativa para o lançamento do PlayStation 5 é grande e os fãs estão ansiosos para ver quais recursos o console apresentará. A Sony 5 já apresentou seu novo controle, o DualSense, e é uma evolução dos controles DualShock que acompanharam os consoles anteriores. Com isso em mente, muitos estão se perguntando o quão substancial será a mudança entre gerações, e esta patente (via Laptop) sugere que o console usará uma tecnologia impressionante para ajudar os jogadores.

A patente é para um assistente dentro do console, comparável a Siri por exemplo, e será capaz de alinhar calendários às atividades. A idéia é que, ao coletar dados do jogo, um assistente pode informar ao jogador quanto tempo a próxima tarefa levará e se houver um conflito.

Seria interessante ver se o assistente daria o tempo necessário com base nos dados agregados do indivíduo ou de uma seleção de jogadores. Não importa como funcione, isso apresentará uma série de variáveis ​​que complicam ainda mais o processo de estimativa de tempo. Dado que essa tecnologia foi patenteada recentemente, em 7 de maio e pode ou não chegar ao PS5.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-12 07:00:21