Jogos Microsoft Notícias Rumores Sony

PlayStation 5 e Xbox Scarlett | CEO da EA dá indícios sobre nova geração em nuvem

Radugui StoreRadugui Store

Os rumores sobre o próximo Xbox (codinome “Scarlett” ) e o PlayStation 5 estão correndo soltos. A Microsoft já confirmou na E3 2018 que um novo Xbox estava em desenvolvimento. Por sua vez, a Sony também discutiu o hardware da próxima geração, afirmando que é “necessário” para o futuro.

No entanto, enquanto o CEO da EA, Andrew Wilson, tentou abordar esses rumores, ele também falou sobre as empresas como um grupo possivelmente se mudando para a nuvem. Após os resultados do segundo trimestre de 2019 da EA, Wilson disse que “há alguns artigos por aí; alguns rumores; e um pequeno boato sobre o que [os novos consoles são] e quando eles estão chegando e o que eles podem ser.”

“Eu não acho que estamos em uma posição hoje para conversar sobre isso. Mas saibam que trabalhamos com a Microsoft, a Sony e a Nintendo por muitos e muitos anos e estamos ansiosos para trabalhar com eles por muitos, muitos anos mais, mesmo se todos coletivamente procurarmos nos mudar – ou uma parte ou toda a nossas experiências – para a nuvem. ”

Cosias significativas foram feitas recentemente sobre a tecnologia de streaming de jogos. A Sony já tem o PlayStation Now, enquanto o Google recentemente trouxe o Assassin’s Creed Odyssey no Chrome como parte de sua iniciativa. A EA está olhando para isso também. Além de confirmar os planos para um serviço de streaming, ele discutiu recentemente o Project Atlas, sua plataforma de jogos que aproveita as tecnologias existentes e a inteligência artificial com o poder da computação em nuvem.

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 09:09h.
2018-10-31 09:09:10

  • Compartilhe: