Games Hardware PlayStation Sony

PlayStation 5 | Irá ser lançado mais cedo devido à desaceleração das vendas do PS4, diz analista

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Esperamos muito o PlayStation 5 e a próxima geração de consoles. Agora, um analista acredita que o console da Sony chegue no “próximo ano fiscal”, dando como motivo a “desaceleração e o crescimento na divisão de jogos da Sony”.

Isso foi comentado depois que a Sony revelou uma queda nos lucros em seus setores de jogos e celulares, com uma queda de lucros no setor de jogos em 14%, com a empresa reduzindo suas projeções para o atual ano fiscal para 8,5 trilhões de ienes, abaixo dos 8,7 trilhões de ienes. As ações da empresa também sofreram um grande declínio, caindo para 8% na maior queda da empresa desde 2015.

O analista Amir Anvarzadeh da Asymmetric Advisors, disse (via The Guardian ):

Há ainda mais desvantagens, pois esperamos que a desaceleração do crescimento na divisão de Jogos seja um lançamento do PS5 muito provável para o próximo ano fiscal e o custo associado de lançar uma nova plataforma. Definitivamente não é tão positivo quanto as manchetes sugerem. Parece um pouco negativo no geral. Fortes ganhos do software do jogo foram compensados ​​por maiores custos de publicidade e marketing visando aumentar o volume do PS4. Estamos às margens até podermos avaliar melhor os riscos do jogo

Será que realmente a Sony deve adiantar a chegada do console ao mercado? Teremos que esperar para vermos.

 

 

Veja também

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 07:03h.
2019-02-05 07:03:52