Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 | Lojas japonesas combatem revendedores ao usar método inovador

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation 5

O PlayStation 5 é o console da nova geração, que juntamente com o Xbox Series X estão ocupando o ranking de consoles mais procurados do ano.

Nessa mesma linha, há uma Lei da Economia que explica muito bem, o que está acontecendo no mundo todo, e digo isso, não apenas abordando a respeito dos consoles da nova geração que se esgotam num piscar de olhos, mas em relação aos produtos eletrônicos e outros que estão com preços elevados e escassez em termos de quantidade.

Pois bem, segundo Adam Smith, pai da economia moderna, o consumo seria nada mais que o objetivo e o propósito de qualquer produção.

Ou seja, a oferta e demanda são forças que movem a economia de mercado mundial, logo, se o PlayStation 5 está com muita procura e baixa quantidade de unidade disponível no mercado, é lógico que quem possuir o console, provavelmente venderá por um preço altíssimo.

Dito isso, diante da oferta e procura do PlayStation 5 no mercado mundial, algumas lojas de outros países estão desenvolvendo métodos para evitar que revendedores adquiram o console e os revenda pelo dobro do preço.

Por conseguinte, a rede de varejo japonesa Nojima Denki implementou uma política destinada a combater os revendedores, escrevendo o nome do comprador na lateral das caixas do PlayStation 5, além de destruir a embalagem do controle.

“LOL uau. A loja Nojima Denki é tão obstinada em não permitir que os revendedores obtenham seu estoque do PS5 que dizem que escreverão seu nome completo na caixa no momento da compra e abrirão / descartarão também a caixa do controlador de choque duplo”.

Por fim, outras lojas ainda estão sendo mais ousadas e informam aos compradores que ao efetuar a compra estão cientes de que as embalagens vão marcadas com uma cruz ou com o nome do comprador e que a embalagem do DualSense é aberta e deitada fora.

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Veja também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 13:22h.
2021-11-23 13:22:34