PlayStation 5 | Os melhores recursos ainda não foram anunciados, diz desenvolvedor

Na 4A Games, o estúdio mais conhecido pela série Metro, o CTO Oles Shishkovstov e sua equipe já estão trabalhando duro em projetos da próxima geração. Com o PS5 e o Xbox Series X no horizonte, Shishkovstov está empolgado com o que viu até agora no PS5 e sugere que há muito mais pessoas ainda não sabem sobre o console de próxima geração.

O PlayStation 5 começou em 2020 fazendo muito barulho. A revelação do logotipo do PS5 quebrou um recorde no Instagram e, desde então, surgiram lentamente detalhes sobre como será esse novo console. Embora o logotipo em si não seja nada revolucionário, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jin Ryan, afirmou que o objetivo é fazer com que as pessoas reconheçam instantaneamente o console como parte da marca PlayStation. Outros aspectos do console estão se mostrando um pouco mais emocionantes, como Oles Shiskovstov alude em uma entrevista recente.

O CTO da 4A passa boa parte da entrevista com a Digital Foundry detalhando como seu trabalho com o ray tracing, uma técnica de iluminação dinâmica, produziu “resultados espetaculares”. Embora isso por si só seja empolgante, Shishkovstov diz que está “mais empolgado por coisas ainda não divulgadas publicamente”.

Um dos desenvolvimentos mais recentes é a palavra de que o controle do PS5 pode detectar suor, batimentos cardíacos e muito mais. Essa é certamente uma característica que aumentaria a imersão, mas é para isso que Shishkovstov está sugerindo ou há mais?

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: