Games Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 | Pré-compra podem ser limitadas a 1 console por pessoa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation 5

Apenas um PlayStation 5 por pessoa

Os consumidores que desejam encomendar um PlayStation 5 podem ficar limitados a apenas uma pré-encomenda se uma mensagem de erro descoberta recentemente for alguma indicação.

O usuário do Reddit Kgarvey descobriu algumas coisas interessantes, verificando o código-fonte do site PlayStation Direct. O código fonte apresenta uma mensagem de erro que impedirá que um único cliente solicite mais do que uma unidade do PS5, independentemente da edição do console.

Outro evento do PlayStation 5 deve acontecer em breve, com Silent Hill, God of War 2

A mensagem diz que os compradores “podem comprar apenas uma versão do console PS5: Disc ou Digital. Você já adicionou um console PS5 ao seu carrinho”.

PlayStation 5

Embora não seja certo que essa seja a mensagem que os compradores receberão assim que tiverem acesso às pré-encomendas, essa descoberta do código-fonte indica que os consoles PS5 poderão em breve estar disponíveis para pré-encomenda.

Também sugere que a Sony quer garantir que o PS5 seja distribuído da maneira mais uniforme possível. Uma prática que alguns adotaram no passado com lançamentos anteriores de console é comprar vários novos consoles e vendê-los a um preço mais alto devido à quantidade limitada em meio à alta demanda. Portanto, a Sony provavelmente administrou essa política para impedir esse tipo de atividade, independentemente de outros varejistas como a Amazon seguirem o exemplo.

O código-fonte do site PlayStation Direct também revelou um novo rótulo compatível com o PlayStation 5 que será usado nos produtos PlayStation 4. Não está claro se será usado para jogos ou acessórios. O fato de tal etiqueta existir parece indicar que apenas uma pequena parte da biblioteca do PlayStation 4 será compatível com o PS5 no lançamento.

O PlayStation 5 chega no fim deste ano.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de julho de 2020 às 08:51h.
2020-07-20 08:51:04