Games Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 | Preço deve ser muito menor do que muitos esperam, diz analista

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Sony recentemente compartilhou os primeiros detalhes sobre o PlayStation 5 e o que os consumidores podem esperar do próximo console, mas ela não revelou a data de lançamento ou o preço final do console. No entanto, estamos fazendo suposições. A maioria das previsões colocam o valor em cerca de US $ 499, mas pelo menos um analista acha que será mais barato do que muitos esperam.

Pelham Smithers, da Pelham Smithers Associates, acredita que, com base no que o arquiteto do PS5 Mark Cerny descreveu, o PS5 provavelmente usará o processador AMD Ryzen 3600G (via Wired). O AMD Ryzen 3600G provavelmente será vendido por algo em torno de US $ 180 a US $ 220 até o final do ano, o que o colocaria na faixa de preço correta para um console que custa US $ 399, segundo Smithers. Isso tornaria o PS5 o mesmo preço que o PlayStation 4 tinha no lançamento e US $ 100 mais barato do que a maioria das estimativas.

A expectativa dele vai contra o que a maioria dos analistas acredita mas tudo é suposição. Teremos que esperar um tempo para termos certeza do valor e de quando o console deve chegar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de abril de 2019 às 07:08h.
2019-04-23 07:08:41