Games Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 | Sony sugere que a revelação do console está chegando em fevereiro (ou início de março)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Playstation

Com o PlayStation 5 confirmado para o lançamento no fim deste ano, há muitos que se perguntam quando a Sony revelará o seu console da próxima geração. Desde seus preços até mais detalhes sobre suas especificações, sua linha de lançamentos e a aparência, ainda há muito que ainda não sabemos sobre o sistema, e muitos acham que a Sony revelará mais informações sobre ele seguindo aproximadamente o mesmo padrão que eles fizeram com o PS4.

Aliás, observações recentes do vice-presidente executivo sênior da Sony, diretor financeiro Hiroki Totoki durante a recente conferência de resultados da Sony, também podem estar apontando para isso. Quando perguntado sobre a revelação do PS5, Totoki disse: “Quando for a hora certa, divulgaremos o novo produto”.

Totoki elaborou isso, dizendo que, embora ainda não pudesse dizer muito, o momento da Sony para a revelação do novo console seria “comparável ao passado”, o que se poderia assumir está se referindo à revelação do PS4 no PlayStation Meeting em fevereiro de 2013.

“É muito difícil realmente discutir isso em termos de tempo”, disse ele, “mas a partir de hoje, forneceremos as orientações em um período comparável ao passado. Portanto, não vamos mudar o cronograma. ”

Nada foi confirmado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 08:37h.
2020-02-19 08:37:32