Games PlayStation Sony

PlayStation 5 tem problemas para rodar em 4K, sugere insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PlayStation 5 está tendo problemas para rodar games em 4K?

O lançamento do PlayStation 5, assim como do Xbox Series X, é uma das maiores expectativas de todos. O lançamento oficial está apenas a alguns meses de distância. No entanto, algumas notícias preocupantes apareceram.

Com uma ampla gama de jogos exclusivos para console, acessórios e um design de console interessante, muitos na comunidade de jogos ficaram incrivelmente animados com o que está por vir. Porém, agora graças a um insider, algumas notícias sobre o console vieram à tona.

Um usuário do Twitter com o nome de Aesthetic Gamer vazou muitos detalhes sobre o título principal da Capcom para o próximo ano, Resident Evil 8, muitos detalhes dos quais não foram divulgados até o trailer de revelação que ocorreu durante o evento de revelação do PS5.

RESIDENT-EVIL-8-1 PlayStation 5

Em resposta a uma pergunta sobre o quão bem o PS5 será capaz de rodar o motor gráfico da Capcom, Aesthetic Gamer explicou que embora o jogo funcionasse bem no lançamento, o usuário ouviu outros desenvolvedores dizendo que o PS5 tende a ter problemas com jogos 4K.

No momento, não há nenhuma evidência real que aponte para o PS5 lutando com jogos de qualidade 4K. Na verdade, a GPU do PS5 foi comparada favoravelmente à placa de vídeo RTX, então parece um pouco improvável que o PS5 tenha problemas em termos de desempenho em qualquer capacidade.

Teremos mais informações em breve sobre o console.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 10:31h.
2020-08-13 10:31:13