PlayStation Sony

Playstation 5 terá reposição hoje no Brasil

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
ps5-no-brasil

A varejista Amazon informou que hoje teremos a reposição de Playstation 5 a partir das 16:00 horas no (horário de Brasília). A reposição será dos dois modelos do console (versão com leitor e digital). Mas como é de costume o estoque não vai durar muito tempo. Já que a procura do console está imensa no Brasil.

A dica e você deixar essa noticia aberta no seu navegador de internet e na hora que estiver disponível entrar para garantir o seu!

Compre o seu PS5 versão com leitor Clicando aqui na Amazon

Compre o seu PS5 All Digital Clicando aqui na Amazon

Sobre o  Playstation 5:

O console traz grandes tecnologias como Ray tracing, HDR, jogos a 120Hz e saída em 8K, som em 3D imersivo. Tudo isso possível por causa da arquitetura do console.

Confira as especificações do PS5 abaixo:

CPU: Processador AMD de 8x núcleos Zen 2 a 3.5GHz (frequência variável)

GPU: 10.28 teraflops (TFLOPs), 36 CUs a 2.23GHz (frequência variável)

Arquitetura de GPU: Custom RDNA 2

Memória/Interface: 16GB GDDR6/256-bit

Largura de banda de memória: 448GB/s

Armazenamento interno: Custom 825GB SSD

IO Throughput: 5.5GB/s (Raw), Typical 8-9GB/s (Compressed)

Armazenamento expansível: Slot de NVMe SSD

Armazenamento externo: Suporte para HDD com USB

Suporte a Ray-TracingPlayStation 5Mas qual é a diferença entre o PlayStation 5 x PlayStation 5 Edição Digital?

Bom, quanto às especificações da máquina, as duas são idênticas. A única diferença é que uma tem o leitor de Bluray 4K e a outra não. A versão com leitor é um pouco mais cara por conta do drive.

Você precisa ter atenção nisso!

Uma das maiores dúvidas na migração para nova geração é se os jogos do PS4 serão compatíveis com o PS5. Sim! Você poderá jogar os games do Playstation 4 no Playstation 5. A própria Sony já confirmou que 99% da biblioteca do PS4 já está disponível no lançamento da nova geração.

O console vai trazer o Modo Boost, permitindo que os jogos tenham desempenho melhorado nas taxas de quadros por segundos. Vale ressaltar que não são todos os jogos que terão esse recurso. A Sony garantiu que os seus principais jogos terão essa funcionalidade. Então jogos como God of WarThe Last of Us: Part 2 e Ghost of Tsushima estarão mais bonitos na nova geração.

Por serem dois consoles que estão sendo lançados no mercado, fique atento sobre qual é o tipo de mídia que você mais consome. Os jogos em mídia física só vão funcionar no aparelho com drive. Ademais, não teremos algum recurso que valide os seus jogos físicos para o digital. Caso você consuma mais mídia digital, basta selecionar o jogo e colocar para baixar no PS5.18 jogos no lançamento com a PS+ Collection

Sim, isso mesmo. Você não leu errado. PS+ Collection é uma biblioteca fixa de jogos inseridos na assinatura PlayStation Plus. Em suma, você não pagará nenhum valor adicional para ter acesso aos 18 jogos do serviço. Funcionando como uma espécie de Game Pass no PS5, o catálogo será disponibilizado em novembro e, até o momento da escrita deste texto, não possui data de expiração. Surpreendentemente todos os donos de PS4 que estão migrando para o PS5 e assinantes da Plus terão acesso ao acervo sem custos adicionais.

PlayStation 5

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de julho de 2021 às 17:55h.
2021-07-05 17:55:37