Games Notícias PlayStation Sony

PlayStation 5 tornou-se o console mais vendido da história dos EUA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation 5

PlayStation 5 agradou a boa parte dos consumidores

Desde o anúncio oficial de apresentação do novo PlayStation 5 em 2020, que a expectativa pela sua chegada acredita-se ter sido muito grande. Portanto desde o seu lançamento oficial que as vendas do console tem sido intensas, visto que o estoque acabaria rápido. De acordo com o relatório dos analistas da NPD Group, o PS5 tornou-se a plataforma de venda mais rápida em dólares nos EUA, ultrapassando o Nintendo Switch. Após quatro meses desde que chegou no mercado internacional, que o console da Sony tem ficado nas primeiras colocações de vendas de hardware. A princípio consta-se que no mês de fevereiro tenha perdido apenas para o portátil da Nintendo que conseguiu vender mais unidades, visto que o PS5 está em falta no mundo inteiro.

Além disso, as pesquisas feitas pelos especialistas comprovam que no mês passado os consumidores aderiram a hardware e jogos 35% a mais do que 2020. Então estima-se que no lucro total gerado foram cerca de US $ 4,6 bilhões em fevereiro. Portanto com base nos dados mencionados, acredita-se que as pessoas tem procurado investir mais em videogames nos últimos meses.

Confira o trailer a seguir:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de março de 2021 às 09:52h.
2021-03-15 09:52:45