PlayStation adquiriu a Haven, estúdio de Jade Raymond

A aquisição de estúdios continua, e a Haven e a mais recém adquirida

A Haven, estúdio comandado por Jade Raymond que já trabalhou em empresas como a Google e a Ubisoft, foi a mais recente aquisição da Sony, aumentando assim seu panteão de estúdios, que já conta com estúdios como Bluepoint Games e Bungie.

A informação foi divulgada hoje mais cedo por Hermen Hulst, presidente da PlayStation Studios, em seu Twitter, onde ele disse:

“Feliz por dar às boas-vindas para a Haven Studios ao PlayStation Studios! Super impressionado por Jade Raymond e sua talentosa equipe, com sua visão para um multiplayer original de PlayStation. Parabéns a todos na Haven!”

Jim Ryan, CEO da Sony também falou sobre a aquisição da Haven, em entrevista ao GamesIndustry.biz, onde ele afirmou que:

“A Haven Studios é uma produtora emergente, com uma equipe de talento, e estamos encantados por darmos às boas-vindas ao nosso primeiro estúdio canadense da PlayStation. A desenvolvedora focará em criar um multiplayer original AAA, não apenas para mostrar o poder do PS5, mas para expandir o catálogo de experiências que só podem ser encontradas no PlayStation.”

Até o momento, não sabemos qual será o futuro da Haven, agora que pertence a Sony/PlayStation, mas certamente podemos esperar bons frutos desse novo estúdio.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: