PlayStation afirma que a geração do PS5 terá a maior quantidade de exclusivos em toda a história da marca

A PlayStation tem se movimentado bastante nesse início de geração. O resultado de todo o esforço não poderia ser diferente. O PS5 bateu todos os recordes e se tornou o console de maior e melhor lançamento da história. Agora, Jim Ryan, CEO da SIE, deu uma entrevista para a Nikkei falando sobre o futuro.

De acordo com Jim, a PlayStation está focada em entregar o melhor conteúdo exclusivo possível nessa geração. Ele foi além, prometendo que a geração do PS5 terá a maior quantidade de exclusivos em toda a história da marca. Não somente isso, Jim também revelou que a empresa está de olho em possíveis aquisições como foi o caso da Insomniac.

Contudo, a PlayStation opera diferente neste departamento. As aquisições costumam ser mais cirúrgicas e terem um certo tipo de sinergia com os outros estúdios da marca. Diante do contexto atual, as duas empresas mais próximas de serem adquiridas são a Housemarque e a Bluepoint Studios.

Jim também falou sobre a estratégia em nuvem da marca e afirmou que a PlayStation vai revelar os planos para o setor quando for o momento correto. Até lá, eles estão trocando ideias com a Microsoft e prometeu que a experiência oferecida pela PS no setor será única!

Sobre Playstation 5:

O PlayStation 5, oficialmente abreviado como PS5, é um console de jogos eletrônicos de nona geração, desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Foi anunciado em outubro de 2018 e confirmado em outubro de 2019 como o quinto da série.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: