PlayStation preserva a biodiversidade do Brasil e do mundo com o projeto Aloy’s Forest

horizon forbiden west

Mais de um ano após o lançamento de Horizon Forbidden West pela Guerrilla Games, estúdio desenvolvedor do jogo, a PlayStation compartilha uma atualização sobre o projeto Aloy’s Forest. A iniciativa faz parte do compromisso da empresa com a Aliança das Nações Unidas Playing for the Planet, apoiada pela ONU-REDD, para aumentar a conscientização sobre a biodiversidade e estipular uma meta de plantar 1 milhão de árvores com a indústria de games.

Juntamente com a comunidade PlayStation e parceiros selecionados, a Guerrilla Games e a Sony Interactive Entertainment apoiaram uma série de projetos de reflorestamento em todo o mundo. Até agora, as iniciativas resultaram em mais de 600.000 árvores plantadas globalmente e cerca de 1.800 acres de terras indígenas e habitats de vida selvagem restaurados, pouco mais de um ano após o início da iniciativa. Só no Brasil, 333 mil árvores estão em processo de plantio até o final deste ano para ajudar a restaurar 946 hectares de terras indígenas na Amazônia brasileira. Além de melhorar a segurança alimentar e as alternativas de renda para milhares de povos indígenas, A PlayStation vem somando esforços para mitigar as mudanças climáticas.

Para conferir todos os parceiros e organizações em projetos de restauração de impacto ambiental que a PlayStation está envolvida, basta acessar o Blog oficial da Sony Interactive Entertainment

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: