PlayStation China anuncia evento dedicado ao China Hero Project

PlayStation China anunciou um evento para exibir atualizações do China Hero Project. Certamente poucas pessoas conhecem a iniciativa, logo, fique atento para a explicação. O China Hero Project se trata de um projeto da PlayStation para fomentar a indústria e o desenvolvimento de jogos no país. Um dos principais títulos da iniciativa é Lost Soul Aside, game que ganhou um destaque enorme pela qualidade exibida. Curiosamente, ele é um dos títulos cotados a receber atualizações no evento.

Em suma, o evento será exclusivo para games sendo desenvolvidos por estúdios chineses. Não pense que se trata de um showcase focado no PS5, não é nada disso. Os trailers serão exibidos a partir das 8:00 (horário de Brasília). O showcase poderá ser assistido através da Bilibili ou no YouTube. Um dos jogos mais famosos da iniciativa se trata de Lost Soul Aside, obra que mescla elementos de Final Fantasy com Devil May Cry.

Inicialmente, o projeto estava sendo tocado por um único desenvolvedor. Este detalhe fez com que a obra se tornasse mundialmente famosa, recebendo suporte da PlayStation posteriormente. Agora, com mais desenvolvedores trabalhando nele, o resultado pode ficar ainda melhor. Em sua última atualização de progresso, realizada no ano passado, o título ganhou uma janela de lançamento pro final de 2020. Contudo, isto foi antes do COVID-19. Logo, a pandemia pode ter causado impactos no desenvolvimento, gerando um possível adiamento da janela.

Nós certamente iremos cobrir os eventos, portanto, fiquem ligados em nosso site amanhã para conferir todas as novidades deste projeto importantíssimo. A China inegavelmente se tornará uma powerhouse no desenvolvimento de games, logo, vale a pena ficar de olho nos games sendo produzidos por lá!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: