Games Notícias PlayStation Sony

Playstation contrata ex-líder de jogos mobile da Apple

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Playstation

Esse ano a Playstation tem buscado reforços com vários acordos e contratações. No mês passado, a empresa confirmou aquisição de mais um estúdio, a Bluepoint Games, estúdio responsável por fazer grandes remakes como Shadow of The Colossus e Demons Souls.  

E parece que ela quer atrair o máximo de jogadores possíveis para suas franquias famosas. Além de investir no PC, a Sony quer atrair os jogadores de mobile, de acordo com a sua nova contratação. 

A Sony Playstation recrutou o ex-líder da Apple Arcade, Nicola Sebastian. Ele era o responsável diretamente pelos conteúdos de videogame na App Store. Nicola ficou 8 anos na empresa, então tem muito conhecimento da área e pode ajudar bastante a Sony na migração dos seus exclusivos para mobile. 

A Playstation ainda não revelou quais jogos estarão chegando para o mobile, mas mostra que a empresa está abrindo seu leque para atrair novos jogadores além do console.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de outubro de 2021 às 14:41h.
2021-10-12 14:41:00