PlayStation cutuca a Microsoft por seus excessivos gastos em estúdios

PlayStation vs. Microsoft

À medida que nos aproximamos do lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series S|X, a disputa entre Sony e Microsoft aumenta. Bem, agora temos mais um capítulo dessa disputa já que, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, falou da Microsoft e sua onda de gastos massivos para reforçar sua lista de estúdios.

Ele comentou em uma entrevista publicada na GamesIndustry, onde Ryan destacou a virtude de fazer crescer a Sony Worldwide Studios organicamente.

Provavelmente não é amplamente apreciado ou compreendido até que ponto aumentamos nossa capacidade de desenvolvimento de jogos de maneira orgânica ao longo desta geração. Obviamente, isso foi ajudado pela aquisição da Insomniac, e é maravilhoso tê-los como parte da família. Gostaria apenas de convidar qualquer pessoa a olhar para a linha da janela de lançamento da geração PlayStation 4 ou geração PlayStation 3 e compará-la com o que vamos trazer na fase equivalente do PlayStation 5. Simplesmente não há comparação.

Isso não é fruto de uma onda de gastos massivos, mas de um crescimento orgânico muito, muito constante e cuidadosamente planejado. Provavelmente o melhor exemplo que dou… Eu poderia obviamente falar sobre a Naughty Dog, mas eles sempre fizeram ótimos jogos.

Ghost of Tsushima PlayStation cutuca a Microsoft por seus excessivos gastos em estúdios

Temos a sorte de ter cinco ou seis estúdios que se enquadram nessa categoria… Mas não é sorte, porque estamos trabalhando nisso há anos e anos. Muito silenciosamente, de uma forma bem PlayStation, estamos construindo algo muito especial com esses estúdios. Você pode fazer isso com aquisição frenética, ou aquisição medida, ou pode fazê-lo organicamente.

O PS5 será lançado em 19 de novembro, enquanto o Xbox Series S e X será lançado globalmente em 10 de novembro.

Garanta seu PS5

RESERVE AQUI PlayStation 5 com leitor de discos na Amazon

RESERVE AQUI PlayStation 5 Digital na Amazon

Garanta seu Xbox

Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series S
Reserve AGORA na AMAZON – Xbox Series X

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: