PS6 ganhou uma previsão de lançamento, graças a “treta” entre a Sony e a Microsoft pela franquia Call of Duty da Activision.
Bem, a Sony respondeu à autoridade da concorrência do Reino Unido, e disse sobre o comprometimento da Activision e do acordo de 5 anos que a série Call of Duty tem com a PlayStation. Além disso, ainda relatou que a Microsoft sabia que quando o PS6 chegar ao mercado a Sony não lançaria mais os títulos de COD no console.

A Sony ainda revelou que o acordo com a Microsoft dura até 2027 e isso deixaria o PS6 sem a franquia Call of Duty, o PS6 estaria previsto para 2028, ou seja, após a data prevista do acordo. Isto mostra que o PS6 pode chegar em 2028 e o PS5 duraria entre 7 a 8 anos.
Isto coincide com o tempo de vida das gerações anteriores do console da Sony e parece que a companhia japonesa planeja o mesmo tempo para o PS5, seu atual console.
Bem, mais informações podem ser reveladas mais a frente com documentos a serem publicados pela Sony e a Microsoft. A PlayStation é a rival da Microsoft em mercado de games e tem se provado contra a aquisição da Activision Blizzard.
PlayStation | Sony registra marcas para PS6, PS7, PS8, PS9 e PS10
Estamos chegando no final dessa geração, isso todos sabemos. É o último ano e já no final de 2020 teremos a chegada da nova geração com o PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Clique aqui para saber mais.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Gran Turismo 7: atualização 1.26 traz circuito Michelin Raceway Road Atlanta e mais
- Maggie e Negan retornam em teaser de “Dead City”, derivado de The Walking Dead
- Season Pass de The Callisto Protocol terá animações extras
- James Gunn revela a trilha sonora do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia
- Microsoft rebate acusações e diz que Sony tem muitos exclusivos de qualidade
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.