PlayStation está na fase mais lucrativa de sua história

A PlayStation inegavelmente é a maior empresa do ramo de consoles em todo o mundo. Desfrutando de enorme popularidade desde os anos 90, a companhia finalmente atingiu o seu ápice com a chegada do PS5.

Os dados, divulgados através de um documento oficial destinado a investidores, revelam que a empresa nunca deu tanto lucro como agora. Como se pode observar na imagem abaixo, a companhia conseguiu eliminar os prejuízos oriundos da operação, além disso, vive em um momento de recordes na geração de receita.

playstation

Com os resultados, a PlayStation declara seu principal objetivo no documento: abocanhar 50% ou mais do mercado de consoles na atual geração. Julgando por esse comecinho, nada parece impedir o PS5 de realizar a façanha.

Playstation e PSN Plus:

E todo esse sucesso é justificável, pois o serviço além de possibilitar os assinantes a jogar os jogos online com seus amigos, ainda oferece jogos gratuitos todos os meses e promoções exclusivas na PSN, o serviço pode ser comprado em períodos sendo eles por mês, 3 meses, 6 meses e o plano de um ano , e mesmo aqui no Brasil o preço sendo caro, vale a pena pensar em comprar o serviço para assim aproveitar tudo que o seu PlayStation tem a oferecer.

Veja também: 

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: