PlayStation faz uma visita ao Kojima

PlayStation faz uma visita ao Kojima

PlayStation quando anunciou o Hideo Kojima com o Death Stranding, todos pensaram que a lenda japonesa trabalharia na Sony, mas o estúdio do Kojima é independente, ou seja, multiplataforma – Falando nisso. A PlayStation deu uma passada na Kojima Productions – será que teremos mais um exclusivo?!

O nosso mestre Hideo Kojima é muito requisitado pela indústria dos games, diversas companhias, como a Microsoft e a PlayStation querem algo criado pela lenda. Desta vez o Eric Lempel e Craig Malanka, executivos da companhia do setor de marketing passaram para fazer uma visita na Kojima Productions.

Esta seria a segunda visita da companhia japonesa aos estúdios do Hideo Kojima dentro de um mês, o constante contato faz surgir rumores de um possível Death Stranding 2.

Embora ainda não tenha sido confirmado, no entanto, surgiu na mesma documentação da PlayStation, algo que se refere a um possível remaster de Horizon Zero Dawn. Assim como membros da Kojima Productions, como o Norman Reedus, que afirmaram que um novo game está em desenvolvimento.

A Kojima Productions ainda estaria promovendo um novo projeto com a atriz, Elle Fanning, que vai estar no próximo título do Kojima juntamente com a Shioli Kutsuna. Enquanto isso, Kojima solta algumas pistas na internet, mas não revela nada sobre, mas o The Game Awards deve vir os detalhes.

Game Pass quase chegou aos consoles da PlayStation, entenda o caso

A PlayStation e a Microsoft estão atualmente em uma situação complicada, após o órgão regulador do Reino Unido pedir prazo maior para revisar a compra da Activision Blizzard feita pela Microsoft na metade deste ano. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: