Games PlayStation Sony

PlayStation investiu 300 milhões de dólares em acordos com as editoras

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

PlayStation inegavelmente é a grande líder do mercado de consoles. A marca gigantesca detém o coração de milhões de fãs mundo afora. Grande parte do sucesso da empresa vem de seus acordos com as principais editoras do setor.

Surpreendentemente, agora podemos ter uma ideia da dimensão desses acordos. De acordo com o relatório fiscal mais recente da companhia, foram investidos cerca de U$300 milhões em acordos second-party. Em suma, a quantia pode garantir inúmeras exclusividades temporárias ou até permanentes.

Entre os mais cotados da lista, temos o tão sonhado Silent Hill. Alguns especulam que a Sony tenha pago por algum tipo de exclusividade de conteúdo do game. O relatório menciona que a quantia foi aplicada em acordos para os próximos 7 anos.

Levando isso em consideração, a gloriosa franquia Call of Duty também pode ser incluída nesta misteriosa lista de parcerias. A PlayStation não tem brincado em serviço e mostra que vem com tudo nesta nova geração.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 13:27h.
2021-02-16 13:27:26