Pesquisar

PlayStation lançará 2 jogos de serviço antes de abril de 2023

Sony Playstation

PlayStation está com 12 produções de títulos de serviço, ou seja, essas produções seriam de games que “não tem fim”, que serão lançados até 2025, que vai até março de 2026 e 2 desses jogos de serviço estão no calendário fiscal desse ano da Sony, que encerra em 31 de março de 2023.

O CEO da Sony, o Jim Ryan, disse aos seus investidores que o título MLB: The Show 22, que seria seu único exemplar de game como serviço em seu catálogo e que o seu modo permite que os jogadores gastem dinheiro para obter itens dentro do título.

Em seus planos para esse ano, a PlayStation planeja lançar mais dois games como serviço. O Ryan acabou confirmando que o Destiny 2 da Bungie, recente aquisição da Sony, não faz parte dos planos desses jogos que chegaram esse ano e que esses jogos sequer foram anunciados a mídia.

Alguns rumores dizem que o novo Twisted Metal estaria em produção e capaz de ser lançado ainda esse ano. O outro título para esse ano seria o The Last of Us Parte II com o multiplayer a parte da história principal, esses dois títulos da Sony seriam os candidatos para os títulos serviço da PlayStation esse ano e que devem ser lançados nos próximos meses.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: