Games Playstation Sony

PlayStation não estará na E3 2020, confirma Sony

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em 2019 a empresa japonesa também abriu mão da conferência.

Pelo segundo ano consecutivo não teremos a PlayStation no palco da maior conferência de games do mundo, a E3. O anúncio consolida os rumores que circulavam na internet nos últimos dias.

”Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o nosso foco deste ano”, declarou um porta-voz da empresa.

Veja também:  Fãs descobrem Boss que foi removido de Bloodborne
“Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos para consumidores em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para jogar seu conteúdo favorito. Temos games fantásticos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, certamente estamos ansiosos por um ano de comemorações com os nossos fãs.”

A confirmação foi divulgada ao site GamesDndustry Após uma longa avaliação, a SIE decidiu não participar da E3 esse ano. A Sony fez seus principais anúncios em 2019, através do State of Play conferência em vídeo da própria empresa.

Contudo, a E3 2020 acontece entre os dias 9 a 11 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 21:04h.
2020-01-13 21:04:07