A Sony anunciou recentemente uma atualização para o seu reprodutor remoto, o PlayStation Portal. Essa atualização entrega excelentes funcionalidades que vão garantir uma jogatina mais estável quando o acessório for utilizado.
A atualização 3.0.1 é relativamente pequena, mas traz novidades consideráveis para garantir uma jogatina mais estável quando utilizado o acessório. A primeira novidade é o suporte a redes Wi-Fi públicas na frequência de 5 GHz. Embora essa frequência tenha menor alcance e possa sofrer interferências externas, como de espelhos, em um ambiente favorável, ela é capaz de fornecer altas velocidades para dispositivos como o PlayStation Portal, Smart TVs e celulares.
Além disso, a atualização traz novas melhorias em relação à estabilidade dessas conexões. De maneira simples, isso significa que o dispositivo terá um desempenho melhor. Essa alteração, somada à possibilidade de acessar conexões públicas de 5 GHz, certamente tornará a experiência ainda melhor para os usuários.
Vale a pena adquirir o Playstation Portal?
Durante o anúncio, muitos usuários ficaram confusos em relação ao PlayStation Portal. Apesar de se assemelhar a um console portátil, sua função é diferente. Trata-se, na verdade, de um dispositivo que reproduz a tela do seu PS5, permitindo jogar à distância do console de mesa.
- Concord surpreende: jogo não terá passe de batalha
- Primeiras impressões | Concord decepciona mas tem potencial
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Após o esclarecimento dessa confusão, as opiniões ficaram divididas. Alguns usuários odiaram a ideia, enquanto outros a abraçaram e passaram a usar o PlayStation Portal. A demanda pelo dispositivo ficou evidente nos Estados Unidos e na Europa, onde muitas lojas estão com o estoque esgotado, indicando que muitos usuários consideram a aquisição válida.
Por aqui, nós da Manual Dos Games ainda não tivemos acesso a um Playstation Portal para realizarmos testes e compartilharmos nossa experiência com vocês, caros leitores. Portanto, não podemos oferecer nossas opiniões pessoais sobre o dispositivo.