Games Microsoft Nintendo Notícias PC PlayStation Sony

PlayStation posta vídeo celebrando jogadores de Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation mlb

A PlayStation tem mudado bastante sua postura ao longo destes anos. A companhia era conhecida pela sua “dureza” em práticas consideradas amigáveis. A empresa se dizia contra o crossplay e não liberava nenhum de seus jogos em outras plataformas. Agora, sob nova direção e com uma nova mentalidade, a companhia tem se aberto bastante.

O episódio controverso mais recente diz respeito a MLB 21. Surpreendentemente, a PlayStation recebeu liberar o jogo no Xbox, quebrando uma tradição que durava mais de 10 anos. Além disso, a companhia postou um vídeo bem inusitado comemorando a chegada dos jogadores do lado verde e enaltecendo o crossplay. Confira:

A medida certamente vai causar estranheza e até discussões calorosas entre os fãs da marca. Enquanto a gerência busca atitudes mais amigáveis e lucrativas, os fãs mais fervorosos da PS não apoiam a abertura da marca. Em virtude disso, muitos fãs estão bombardeando os canais de avaliação da empresa para fazer com que sua nota de atendimento caia.

O que nos resta é torcer para que os fanáticos caiam na real e de que percebam que é incrivel tanto para a PlayStation quanto para a franquia MLB a chegada em outros consoles.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de março de 2021 às 18:50h.
2021-03-01 18:50:36