Pesquisar

Playstation pretende levar mais jogos exclusivos para o PC

Playstation-pretende-levar-mais-jogos-exclusivos-para-o-PC

A Sony PlayStation pretende levar mais jogos exclusivos para o PC. Em seu mais recente relatório trimestral, a empresa anunciou sua intenção de ampliar a disponibilidade de seus jogos próprios para o PC. Essa estratégia visa não apenas aumentar o alcance da marca, mas também impulsionar o lucro.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, explicou a abordagem da empresa:

“No passado, nosso foco era popularizar os consoles, e os jogos próprios desempenhavam um papel fundamental nesse objetivo. No entanto, reconhecemos que há uma sinergia ao expandir para outras plataformas, como computadores. O conteúdo principal pode ser cultivado de forma multiplataforma, o que, por sua vez, contribui para melhorar nosso lucro. Estamos comprometidos em explorar essas oportunidades proativamente.”

Until-Dawn-pode-ganhar-nova-versão-para-PS5-e-PC,-de-acordo-com-rumor

Totoki também expressou sua determinação em otimizar as margens de lucro:

“Pessoalmente, acredito que há espaço para melhorias nas margens. Portanto, estamos adotando uma abordagem agressiva para aprimorar nosso desempenho nesse aspecto.”

Nos últimos anos, a Sony PlayStation já lançou títulos de destaque para o público de PC, incluindo “The Last of Us Parte 1”, “Uncharted Legacy” e “Horizon Zero Dawn”. Esses jogos foram bem recebidos pelos jogadores. Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre Playstation:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: