Destaques Especiais Games PlayStation Rumores

PlayStation 5 | Quais jogos devem aparecer no evento do dia 11

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Evento da PlayStation promete revelações bombásticas

A força do hype está imensurável nesta semana. Tudo isso por conta do evento do PlayStation 5. Previamente agendado para o dia 4 de Junho, a apresentação acabou sendo adiada para o dia 11 de Junho graças aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos. Para saciar um pouco da ansiedade gerada por eventos desse tipo, decidimos escrever este especial, indicando quais jogos devem ser apresentados no evento desta quinta-feira. Sem mais delongas, vamos para a lista!

1) GodFall

O primeiro jogo a ser anunciado como exclusivo de PlayStation 5. Não há dúvidas de que o título vai aparecer no evento da PlayStation, visto que seu lançamento deve acontecer juntamente do PS5. Certamente veremos um trailer focado na jogabilidade do título e em seus recursos.

2) Gran Turismo 7

Fruto de diversos vazamentos recentemente e até mesmo um registro de marca na Argentina. Também não existem dúvidas sobre a existência de Gran Turismo 7.

3) Horizon Zero Dawn 2

Dois desenvolvedores do projeto publicaram tweets afirmando que os jogadores não iam querer perder o evento. No entanto, logo após o post, os tweets foram apagados e não foram mais repostados. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo segue contratando funcionários para diversos cargos do projeto. Apesar de sua aparição ser um pouco mais difícil, a PlayStation pode querer mostrar um teaser do projeto para reforçar o poder dos exclusivos da plataforma.

4) The Order 1887

Fonte de vazamentos e muita discussão nos últimos meses, The Order 1887 já teve seu desenvolvimento “confirmado” por um desenvolvedor de Assassin’s Creed Origins. Na época, ele afirmou ter visto o projeto na sede da Ready At Dawn e que tinha gostado bastante do que viu. Apesar da declaração, nenhum detalhe concreto sobre o projeto surgiu nas redes, tornando difícil acreditar nos rumores que alegaram a existência de uma sessão interna do projeto exibida para executivos. Caso a sessão tenha de fato acontecido, o trecho de gameplay mostrado pode pintar no evento.

5) Ratchet and Clank 2

Um novo Ratchet and Clank foi vazado por Colin Moriarty, uma personalidade da indústria que tem acesso a diversas pessoas. Segundo ele, o game vai ser lançado em breve e já está em desenvolvimento por muitos anos. Ele vai ser lançado antes do próximo projeto grandioso da Insomniac: Spider-Man 2. Certamente uma nova aventura do Lombax está a caminho!

6) Demon’s Souls Remake

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, diversos leaks e jornalistas apontam que este é o grande projeto da Bluepoint Studios. Uma das cartas na manga da PlayStation para começar a geração com o pé direito.

7) Call of Duty: Black Ops Reboot

A PlayStation possui uma relação de grande proximidade com a franquia Call of Duty, sendo uma das principais apoiadoras do campeonato mundial da saga. As chances de rolar um teaser do novo jogo no evento são extremamente altas.

8) Crash Bandicoot Worlds

Uma máscara jamais vista na franquia surgiu em um comercial da PlayStation entitulado de: It’s Time to Play. A máscara em questão era a Máscara da Lua, objeto relacionado a Crash Bandicoot Worlds, projeto que seria exclusivo do PlayStation 2 mas acabou sendo engavetado. Como o título era chefiado por Mark Cerny, ele pode ter entrado em contato com a Activision para reviver o projeto, assegurando algum tipo de exclusividade com a marca PlayStation. Altas chances do projeto pintar no evento.

9) Resident Evil 8

Fonte de uma avalanche de rumores recentemente, muitos indicam que a Capcom vai apresentar o novo jogo no evento. Apesar de indícios de fato existirem, as chances do jogo aparecer no evento são bem baixas. A apresentação deve acontecer em um período posterior, como na Gamescom Opening Night Live.

10) Batman: Court of Owls (Título Não Oficial)

Dizem que o próximo jogo da Warner Bros. Montreal se trata do novo Batman. Aposentando o nome Arkham do título, o projeto deve focar na Batfamília e na Corte da Coruja. Sem nenhuma informação oficial, apresentar o jogo no evento traria um grande impacto e buzz para a PlayStation, posicionando a marca e o novo console em grande vantagem levando em consideração seu rival Series X. Caso o jogo seja exibido, não se preocupem, certamente ele é crossgen e chegará no PS4 e Xbox One.

Vale mencionar que, apesar das possibilidades, rumores e indícios, a PS não deve gastar todas as suas balas neste primeiro evento. Ainda estamos no meio do ano e certamente mais revelações devem ocorrer ao longo dos meses. Não espere que a empresa vai revelar todas as suas cartas em um único evento, isto não vai acontecer!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de junho de 2020 às 15:12h.
2020-06-09 15:12:55