PlayStation | Sony altera política de reembolso na PS Store; confira o que muda

No final do seu ano fiscal, a Sony vem fazendo grandes mudanças na PlayStation Store. Primeiro, foi revelado que os varejistas não venderiam códigos digitais para jogos e agora a Sony atualizou a política de reembolso da PlayStation Store.

As páginas de suporte da PlayStation Store em várias regiões foram atualizadas para informar aos usuários como solicitar um reembolso nos jogos e no DLC que compraram. Os compradores agora têm 14 dias para solicitar um reembolso sobre “Jogos completos, conteúdo para download, temas, avatares e passes de temporada”. No entanto, eles só terão direito a um reembolso se não começarem a baixar ou transmitir o conteúdo (a menos que conteúdo está com defeito).

Para as pré-compras a Sony também fará o reembolso, até mesmo se a data de lançamento já passou. As regras são as mesmas que citamos antes, até 14 dias após a compra e o jogo não pode ter seu download iniciado.

É possível cancelar a compra de uma assinatura do PlayStation Plus, PlayStation Now ou do serviço Spotify Premium e solicitar um reembolso em sua carteira da PSN em até 14 dias após a data da transação inicial, mesmo se você tiver começado a usar a assinatura.  O reembolso poderá ter um desconto proporcional para refletir seu uso do serviço.  É possível que sejam exibidas duas transações no histórico de transações da sua conta

Para solicitar um reembolso em sua carteira da PSN, entre em contato com o suporte.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: