PlayStation Stars será lançado em 5 de outubro no Brasil

PlayStation Stars

A PlayStation anuncia hoje a data de lançamento oficial do PlayStation Stars, novo programa de fidelidade da empresa. No Brasil, será em 5 de outubro. Ao se tornarem membros do programa, os jogadores podem participar de campanhas divertidas e conquistar recompensas, como pontos e colecionáveis digitais exclusivos. Ao longo dos meses, o serviço continuará a ser aprimorado e vai contar com novos recursos, benefícios e maneiras diferentes de aproveitar o universo PlayStation. 

A participação no PlayStation Stars é gratuita e não é necessário ter uma assinatura no PlayStation Plus, embora os assinantes garantam benefícios ainda mais especiais. Os únicos requisitos são ter uma conta na PlayStation Network e aceitar os termos de serviço. 

Como vai funcionar o PlayStation Stars

No PlayStation Stars, os jogadores ganham recompensas ao concluírem campanhas e atividades periódicas. As premiações podem ser pontos de fidelidade, que podem ser resgatados na carteira da PSN; colecionáveis digitais exclusivos, incluindo estatuetas de personagens icônicos; e produtos selecionados da PlayStation Store. Em “Monthly Check-in”, por exemplo, ao jogar qualquer título, os membros já garantem recompensas.

Já em outras ações, será necessário conquistar troféus em games específicos. E na campanha “Aperte o Play/1994”, uma das primeiras do novo serviço, será preciso acertar os jogos que correspondem às dicas musicais dadas previamente. Caso tenham êxito na tarefa, é concedido um colecionável especial. 

Detalhes do PlayStation Stars estarão disponíveis no site exclusivo após o lançamento: https://www.playstation.com/pt-br/playstation-stars/

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: