Pluto: Novo anime da Netflix é inspirado em Astro Boy e ganha um pôster com referências

Pluto Novo anime da Netflix é inspirado em Astro Boy e ganha um pôster com referências

Novo anime vem ai!!

Pluto está vindo aí, aos fãs do mangá, finalmente a obra vai ser serializada pela Netflix e hoje (27) ganhou seu primeiro cartaz oficial. A adaptação de Naoki Urasawa (Monster), seria por sua vez uma modernização a famosa história de Astro Boy, criado por Osamu Tezuka.

A serialização pretende adaptar “O Robô Mais Forte do Mundo”, na nova narrativa, o Gesicht, um robô investigativo, entra em um caso em que os androides mais poderosos do mundo são assassinados misteriosamente.

No cartaz abaixo, o destaque vem para robôs poderosos, como o Átomo, o Astro Boy:

Além disso, a animação ainda ganhou um pequeno vislumbre:

A produção do anime Pluto se deve ao estúdio Tezuka Productions em parceria com a GENCO (Tokyo Godfathers) e o Studio M2 (Onihei). Além disso, a animação fica sob responsabilidade de Takashi Nagasaki (20th Century Boys), com a supervisão do filho do Osamu Tezuka, o Macoto Tezuka.

Pluto chega em algum momento de 2023 na Netflix. O mangá foi publicado pela Panini no Brasil.

Confira os animes mais aguardados para 2023

2023 promete ser um ano repleto de lançamentos para os amantes de animes, ainda mais agitado do que 2022. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: