Games Notícias Rumores

Podemos não ter um Call of Duty este ano, diz Insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty 2021 -1

Sem Call of Duty este ano?

É possível que o Call of Duty de 2021, que tem como codinome WWII Vanguard, não seja lançado neste ano, o que seria uma grande surpresa para todos.

WWII Vanguard Podemos não ter um Call of Duty este ano, diz leaker

Esse vazamento vem de TheMW2Ghost. Surgiram relatos de que o desenvolvimento do próximo título está repleto de problemas, de acordo com um tweet do especialista da indústria Tom Henderson. Agora, a Activision ainda não anunciou nada concreto sobre o game deste ano, pois continua a concentrar sua atenção em Call Of Duty: Warzone e Call Of Duty Mobile.

TheMW2Ghost compartilhou algumas informações interessantes sobre a progressão do jogo em direção à conclusão e lançamento. “Ainda não há uma data de lançamento certa para o Vanguard”, diz ele em um post no Twitter. “Esta é a última vez que uma decisão firme não foi tomada sobre o lançamento, e é *possível* que não veremos o Vanguard este ano. Há conversas sobre algum tipo de ‘reformulação’ para o MW19, ou mais conteúdo para ele. Há tanto conteúdo inédito e potencialmente salvo para MWII. E, claro, CW na frente e no centro “, continuou TheMW2Ghost.

O mais preocupante de tudo para os fãs é a admissão de que “não há nada no [Vanguard] que faria um bom lançamento este ano”, de acordo com a fonte do vazador. Mas lembramos que nada ainda foi confirmado. Ainda assim, em uma entrevista à VentureBeat, a Activision disse que lançará novos jogos Call Of Duty um pouco mais tarde do que sua janela comprovada do terceiro trimestre. “É tudo parte de uma agenda mais ampla para trazer a comunidade em uma jornada divertida”, disse Rob Kostich.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de abril de 2021 às 08:22h.
2021-04-26 08:22:48