Pogba será garoto propaganda de Verdansk F.C, time fictício de CoD: Warzone

Pogba deu um susto enorme nos torcedores do Manchester United. Isto por que o jogador postou uma foto bem inusitada em seu perfil pessoal. Na imagem em questão, o jogador anuncia que faz parte de um novo time: o Verdansk F.C. O que muita gente não sabia é que o time não existe na vida real. O clube foi criado pela Activision para promover e gerar uma interação bacana em Call of Duty: Warzone.

Recentemente o Verdansk Stadium teve suas portas abertas no jogo, logo, é natural que a Activision buscasse formas de trazer vida ao local e, claro, de gerar alguma ação de marketing. Essa movimentação nas redes serviu pra popularizar ainda mais o game (recentemente ele atingiu a marca de 75 milhões de jogadores). Outro fator potencializado pela ação é que o título pode acabar se tornando um meio de divulgação a la Fortnite.

O Warzone deve servir de palco para a revelação de Call of Duty: Black Ops Cold War, o CoD de 2020. Até o momento o título segue sem uma revelação oficial, deixando os fãs preocupados.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: