E-sports Jogos Notícias

Point Blank | Black Dragons briga pelo mundial neste fim de semana

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Ongame Entretenimento anunciou hoje que, após uma incrível campanha que assegurou o título de campeão brasileiro e a vaga para o PBWC ao time da Black Dragons, a equipe paulistana formada por KoyoteeeX , Foox, BEZN, Vett e Light  encara seu maior desafio do ano em Moscou, Rússia, nas partidas das finais mundiais do PBWC (Point Blank World Challenge). A jornada até o título e até a premiação de US$30.000,00 do primeiro colocado acontece neste sábado (25/05) e domingo (26/05) e coloca na disputa, além dos brasileiros da Black Dragons, dois times da Rússia, um time da Turquia, um da Indonésia e um da Tailândia.

Com transmissão ao vivo através do canal oficial da Ongame no Youtube e na página oficial de Point Blank no Facebook, fãs e amantes do eSport poderão torcer para que o Brasil traga mais uma vez o mundial para casa.

Para que os fãs e entusiastas de Point Blank e de e-Sports em geral possam aproveitar ao máximo tudo que o torneio tem para oferecer, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBWC 2019 com as informações mais relevantes. Confira!
 
Como acompanhar o PBWC: 
Todas as partidas do PBWC 2019 serão transmitidas ao vivo pela internet através do Canal da Ongame no Youtube ou pela Página Oficial de Point Blank no Facebook. E mais, as transmissões das partidas da equipe Black Dragons aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino. 
 
Agenda do Campeonato:
As transmissões ao vivo do PBWC 2019 começam na manhã deste sábado (25) com uma cerimônia de abertura especial com início às 04h00 no horário de Brasília, seguidas das partidas da fase de grupos. Na manhã de domingo (26) a transmissão ao vivo retorna e as partidas da fase semifinal e final começam às 04h30. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBWC 2019 pode ser encontrada AQUI.
 
A trajetória da Black Dragons e do Brasil no PBWC 2019:
A equipe da Black Dragons tem pela frente dois grandes desafios na fase inicial de grupos. Sorteado como um dos times do grupo B, o time brasileiro encara nesta fase as equipes Art of eXecution, da Rússia e Attack All Around, da Tailândia. Do outro lado, no Grupo A, disputam uma das vagas os times Vaevictis eSports, da Rússia, a RRQ TCN, da Indonésia e o Beşiktaş Espor, da Turquia. 
navigate_before
navigate_next

Publicado em 24 de maio de 2019 às 12:00h.
2019-05-24 12:00:40