Filmes

Pokémon | Anime chega em novembro e é um reboot (adeus Ash Ketchum?)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Há muita coisa acontecendo no mundo de Pokémon este ano, com muito mais ainda por vir. Tivemos o Detetive Pikachu, dois títulos para dispositivos móveis, o próximo grande lançamento de console da série, Pokemon Sword and Shield, que será lançado em novembro e para finalizar a próxima parada é a televisão.

A Pokemon Company divulgou uma nova série de anime estreando em novembro, que será um reboot do programa que os fãs já conhecem e amam. Ainda há muitas perguntas sem resposta sobre essa série, mas se o protagonista Ash Ketchum fará parte dela é uma maiores dúvidas e preocupação dos fãs.

O que sabemos é que o programa simplesmente se chamará Pokémon e que será um reboot, que é a indicação mais forte de que Ash pode não voltar. O trailer do programa apresenta Pokemons iniciantes de todas as gerações, incluindo a próxima. Isso ocorre porque a história abrange todas as regiões de todos os jogos até o momento.

Até o momento, não há informações sobre se a série original vai ou não se encaixar de alguma forma, nem Ash Ketchum é mencionado em qualquer material promocional.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-09 07:00:28