Jogos Lançamentos Nintendo Notícias

Pokemon Let’s Go | Está impulsionando vendas de Nintendo Switch

Pokemon Let’s Go Pikachu! and Eevee!, os lançamentos mais recentes da série, e os primeiros a chegar a um console doméstico, estão indo bem e não devem ser uma surpresa para ninguém, particularmente os primeiros números do Reino Unido já criaram uma imagem otimista sobre seu desempenho.

No entanto, a grande questão aqui sempre foi se os jogos conseguiriam impulsionar as vendas de hardware do Switch. O objetivo da Nintendo para o ano é vender 20 milhões de unidades do Nintendo Switch. É uma meta ambiciosa, e a Nintendo confia que o Pokémon Let’s Go está indo bem no mercado (além do Super Smash Bros. Ultimate , obviamente).

E parece que está vendendo. Benji, conhecido por suas ideias sobre as tendências de vendas de hardware e software de videogames no maior mercado mundial de videogames, recentemente via Twitter, falou sobre como o pacote Spider-Man para PS4 está indo bem, mas também sobre como Pokemon Let’s Go  parece estar impulsionando as vendas do Switch. Pokémon , ele diz, teve “um impacto notável” no desempenho do Switch.

O que isso significa para a temporada de férias continua a ser visto. Mas por enquanto, os primeiros indícios sugerem que a aposta da Nintendo pode ter valido a pena.

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 08:16h.
2018-11-21 08:16:57

  • Compartilhe: