Games Nintendo Notícias

Pokémon Sword and Shield | Novo trailer mostra habilidades e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Pokémon Company International anunciou que Pokémon Sword and Shield serão os videogames oficiais durante a temporada 2020 Pokémon e compartilhou novidades. 

Em Pokémon Sword and Shield, os treinadores podem se conectar à Internet e lutar entre si nas modalidades de Combate Individual ou Combate Duplo no Estádio de Combate.

No Estádio de Combate, os Treinadores podem participar dos Combates de Qualificação, onde enfrentarão jogadores de todo o mundo e suas Equipes de Combate.

  • As partidas serão contra Treinadores de nível semelhante ao seu e ganharão pontos dependendo do resultado.
  • As classificações das partidas de Qualificação estão associadas a um nível e os Treinadores podem aumentar sua classificação se ganharem pontos suficientes.
  • Os treinadores podem verificar sua posição na classificação do Estádio de Combate. Na versão para smartphone do Pokémon HOME você pode ver como os participantes estão nos diferentes torneios.

Em Combates Amistosos, a coisa não é ganhar ou perder, mas melhorar como treinadores.

  • Um aspecto emocionante dos Combates Amistosos é que se pode usar certos Pokémon lendários e  Pokémon únicos que não podem participar dos Combates Classificatórios.

Recursos como torneios online e Equipes de Empréstimo também permitem que os jogadores se conectem entre si de várias maneiras.

Os Treinadores que participam de Torneios Online podem lutar em torneios oficiais ou torneios amistosos.

  • Em torneios oficiais, os participantes podem ser medidos em partidas especiais com diferentes regras e restrições
  • Nos Torneios Amistosos, os treinadores podem participar de torneios organizados por outros jogadores ou até mesmo organizar seus próprios torneios. O anfitrião decidirá o regulamento.

Pokemon Sword and Shield chega no dia 15 de novembro para o Nintendo Switch.

Publicado em 17 de agosto de 2019 às 07:00h.
2019-08-17 07:00:51