Games Nintendo

Pokémon Sword e Shield: The Crown Tundra chega em outubro!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Veja os detalhes da expansão de Pokémon Sword e Shield

Aconteceu ontem (29) uma transmissão da Pokémon Direct especial sobre Pokémon Sword e Shield, onde foi anunciado que a expansão The Crown Tundra chegará em outubro ainda neste ano. Veja logo abaixo:

A expansão fará com que o treinador encontre um homem chamado Peony, líder de uma equipe de exploração. Ele concederá a tarefa de investigar as terras congeladas. Além disso, teremos o retorno de Pokémons lendários antigos, o novo modo Galarian Star Tournament e Dynamax Adventures. Ah, e um novo bundle do título estará disponível logo em novembro.

A transmissão não falou só sobre Sword e Shield! O Pokémon Home também ganhará uma atualização. Também confirmaram que ele receberá uma conexão com o Pokémon Go.

Sobre o jogo

Pokémon Sword e Shield é um RPG eletrônico desenvolvido pela Game Freak e lançado para Nintendo Switch.

Sword e Shield é realizado na Região de Galar, uma região cheia de paisagens exuberantes: cidades modernas, florestas densas e montanhas com picos íngremes e neve. Os habitantes e as criaturinhas vivem em harmonia e se aliam para trabalhar e prosperar nas região que, por sua vez, é inspirada no Reino Unido, com muitos locais e pontos de referência inspirados no país.

O jogo segue a mesma receita dos clássicos: você controla um treinador que busca capturar, utilizando Poké-Bolas, e treinar Pokémons para vencer outros treinadores.

Pokémon Sword e Shield foi lançado em novembro de 2019.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 08:30h.
2020-09-30 08:30:44