Notícias Séries e TV

Popeye | Desenho estará de volta e mais… infantil

O desenho está ganhando uma produção em comemoração aos seus 90 anos. Dessa vez, ele vem um pouco mais amigável e com mudanças sobre coisas que eram típicas do personagem originalmente. A nova versão também recebe uma grande repaginada e traz um visual mais colorido e infantil. Aqui vão algumas características que mudaram com a nova produção, para deixá-la mais amigável ao público infantil:

  • Cachimbo? Negativo. Agora é um apito!

Ao invés do velho e clássico cachimbo do nosso amigo, Popeye agora usa uma pito no lugar (para não incentivar a criançada.)

  • Olivia Palito não é mais uma dama em apuros.

No antigo desenho, Olivia era sequestrada em inúmeras maneiras diferentes, sempre precisando da ajuda de Popeye. Dessa vez (pelo menos no primeiro episódio), ela têm uma grande participação com nosso herói. No primeiro episódio ela já ajuda Popeye, construindo uma bicicleta voadora e lutando contra o antagonista.

  • Espinafre enlatado? Não, não.

O espinafre é um grande destaque na história do nosso personagem, entretanto, uma mudança leve aborda a plantinha: agora ele é orgânico e plantado por ele em sua própria horta.

Popeye’s Island Adventures é uma sequência de 25 episódios para comemorar os 90 anos de história, que será disponibilizada no YouTube, para uma comemoração em 2019. Vale a pena lembrar que a descrição deixa claro que o desenho é totalmente voltado ao público infantil, explicando as mudanças aparentemente drásticas em relação ao desenho de 1933.

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 06:52h.
2018-12-05 06:52:05

  • Compartilhe: