Games Notícias PlayStation Séries e TV

Série de The Last of Us pode estrear em 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

A série de The Last of Us, produzida pela HBO Max, entrou oficialmente em produção no começo do mês de julho, mas já há alguns indicativos de quando será lançada oficialmente no serviço de streaming.

O diretor do episódio piloto da série Kantemir Balagov atualizou a sua bio do Instagram, onde registra todos os seus atuais e futuros projetos, e marcou a produção como sendo lançada em 2022. Ainda não há indicativos de em que parte do ano será mas é esperado que a estreia fique para o segundo semestre, já que as gravações estão marcadas para terminarem no começo de Junho.

O elenco já conta com a participação de Pedro Pascal e Bella Ramsey como protagonistas da série nos papéis de Joel e Ellie. Gabriel Luna, que participou do Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e True Detective, está pronto para interpretar o irmão de Joel, Tommy. Nico Parker foi recentemente escalado como a filha de Joel, Sarah e Merle Dandridge estará interpretando a líder dos Vagalumes, Marlene, uma personagem que ela também dublou no videogame.

Sobre The Last of Us:

The Last of Us é uma franquia de jogos eletrônicos de ação-aventura e survival horror exclusiva da PlayStation, criada por Neil Druckmann. A franquia é situada em um mundo pós-apocalíptico, com seres humanos hostis e criaturas canibais infectadas por uma mutação do fungo cordyceps.

Leia também:

 

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de julho de 2021 às 14:23h.
2021-07-13 14:23:22